Suporte

Descrição

Abrir um chamado na plataforma significa relatar um problema ou solicitar suporte da equipe responsável, geralmente preenchendo um formulário ou enviando uma mensagem para comunicar a questão.

Como criar um chamado?

  • Na tela inicial, selecione o menu Suporte.
  • Clique em Criar um chamado.
  • Informe o título, urgência, tipo e descrição.
  • Clique em Enviar mensagem.
Nível de urgência Previsão
Correção de bugs Imediata
Alta Até 1 semana
Média Até 2 semanas
Baixa Até 6 semanas
Sugestão Será analisado para as próximas versões

Como acompanhar o chamado por meio da plataforma.

  • Ao criar o chamado, na aba de suporte será exibido o título, status do chamado, data que foi aberto o chamado e a data da última atualização.
  • Para verificar as atualizações feitas pela equipe de suporte, clique no título do seu chamado.
  • Irá abrir o chat de conversa, onde serão passados as respostas e o tempo para soluções.