Suporte
Descrição
Abrir um chamado na plataforma significa relatar um problema ou solicitar suporte da equipe responsável, geralmente preenchendo um formulário ou enviando uma mensagem para comunicar a questão.
Como criar um chamado?
- Na tela inicial, selecione o menu Suporte.
- Clique em Criar um chamado.
- Informe o título, urgência, tipo e descrição.
- Clique em Enviar mensagem.
Nível de urgência | Previsão |
Correção de bugs | Imediata |
Alta | Até 1 semana |
Média | Até 2 semanas |
Baixa | Até 6 semanas |
Sugestão | Será analisado para as próximas versões |
Como acompanhar o chamado por meio da plataforma.
- Ao criar o chamado, na aba de suporte será exibido o título, status do chamado, data que foi aberto o chamado e a data da última atualização.
- Para verificar as atualizações feitas pela equipe de suporte, clique no título do seu chamado.
- Irá abrir o chat de conversa, onde serão passados as respostas e o tempo para soluções.